sexta-feira, 1 de maio de 2015

Templo de Payson, Utah

Oi gentee!!

Ontem tivemos a oportunidade de ir na visitação publica do Templo de Payson, Utah.

Bom, pra quem não sabe (acho que a maioria sabe hehe), sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. E para nos, membros da igreja, os templos são lugares muito importantes em que fazemos convênios sagrados com Deus, como, por exemplo, o casamento. São lugares tao sagrados que precisamos cumprir alguns requisitos para entrar e realizar esses convênios. Todos são incentivados a se preparar para entrar nesse prédio maravilhoso.

Maaaaas, sempre que um novo templo eh construído, antes da dedicação ao Senhor, eh realizada uma visitação publica, em que todo mundo, qualquer pessoa, membro ou não, pode entrar e conhecer todas as salas. E fomos la conhecer mais esse templo maravilhoso.

Ele fica uns 20 minutos da nossa casa (moro em Provo, Utah) e fomos com uma família de amigos maravilhosos (Tia Janice, Tio Batista, Rebecca e Thomas.. amamos vocês!) e com uma outra amiga (Claudinhaaa!!!).

Gente, foi maravilhosoooo! Que lugar LINDOOOOO!!!! Sentimos O Espirito nos tocar tantas vezes e o templo ainda nem foi dedicado. Ele eh lindo por dentro e por fora.. o jardim eh demais.. muitas e muitas flores e principalmente tulipaaas *-* (minha flor predileta #fikdik haha)
Detalhe pra tulipa ROXAA! Amei demais.
A dedicação do Templo sera no dia 7 de junho. Esse eh o 15* templo em Utah e o 146* templo em funcionamento do mundo.

Como sou grata por morar tao próximo de vários templos! Eu sei que o templo eh a casa de Deus e o lugar mais próximo do Reino Celestial que podemos ter nessa Terra.


Batistério


Meu lugar predileto no mundo: A Sala Celestial!!

Sala de selamento - Onde os casamento são realizados e as famílias unidas para toda a eternidade *-*



Ele eh muuuito mais lindo pessoalmente! Demaaais!

Entao era isso minha zente querida do meu coracao. =)

E temos uma novidade!! (não, não to gravida!) Iremos morar 4 meses no Texaaas x) O Wlad recebeu uma proposta de emprego de verão (summer job) e la vamos nos! Mas em Setembro estaremos aqui de novo em Provo (pq eu amo muito esse lugar o/).

Zente amada, muitos beijos, bom finalzinho de feriado e um ótimo final de semana!







7 comentários:

  1. Muito legal Ana, fico muito feliz com a sua felicidade. Estou amando as postagens... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar! Amei a tulipa (eu querooo)! Post muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar! Amei a tulipa (eu querooo)! Post muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Aninha! Ameeeei o seu post e o seu blog, lindo lindo lindo! Ja te adicionei no meus favoritos do meu blog :P

    Beijos!

    ResponderExcluir