quarta-feira, 1 de junho de 2016

Nunca é tarde para recomeçar =D

Oi amigoos!
Já faz 9 meses que não posto aqui no blog, mas hoje resolvi voltar para esse mundo blogueiro hihi
Foram 9 meses bem corridos e loucos.. aconteceram tantas coisas que parecem muito mais de 9 meses. Nossa vida estava muito louca e agitada... mudanças e mais mudanças... de casa, de emprego, de tudo! Acho que por isso acabei deixando o blog de lado, mas de uns tempos pra cá tenho sentido muita vontade de estar aqui novamente... eu estava protelando, mas finalmente cheguei! õ/

Atualmente estamos morando em San Diego, Califórnia (na realidade estamos na grande San Diego, nossa cidade se chama Escondido -haha- 25 minutos do centro de San Diego).

-MAS PQ VOCÊS SE MUDAM TANTO, ANA?- 

Falei um pouquinho sobre isso ano passado quando nos mudamos para Houston, Texas.
Aqui nos EUA é muito comum o chamado SUMMER JOB e o wlad trabalha com isso. Um tipo de emprego só no verão, geralmente com vendas, que a empresa paga uma porcentagem do lucro no final do verão sobre as vendas que vc fez. Então é uma boa opção pra quem quer pagar a faculdade, por exemplo (aqui não tem universidades publicas). Esse é o nosso caso =D
Honestamente no começo eu odiei a ideia de me mudar todo ano, mas estou aprendendo a ver o lado bom das coisas e meuuuu... eu to na Califórnia! hehehe
Esse trabalho é uma boa oportunidade de conhecer lugares novos e ter a oportunidade de "começar do 0" várias vezes. Eu sei que isso não parece bom (e as vezes é bem cansativo mesmo), mas começar do 0 me faz crescer e amadurecer...  Passar pelo processo de conhecer o território, fazer novas amizades e se habituar com uma nova cultura, é difícil, mas também uma delícia!
Diferente de quando estávamos no Texas em que eu não trabalhava e meus dias as vezes eram bem entediosos, aqui trabalho cuidando de 4 irmãos fofos. São 3 meninos e 1 menina (9 anos, 5 anos, 3 anos e 1 aninho). Eles tem me ajudado muito com o meu inglês! =)

Um ponto super positivo de morar aqui são as praias maravilhooosas que temos visitado e não tem como não se lembrar de Floripa! AI QUE SAUDADEE!!!!
É uma pena que ainda esteja um pouquinho frio pra aproveitar o mar (que é geladíssimo!). Estamos na primavera e eu não vejo a hora do verãozão chegar aqui pra curtir ainda mais esse lugar.

Gentemm... eu estava mesmo com saudades de escrever aqui! hehe Espero que tenham gostado dessa atualização rápida.
E podem esperar muitos posts com nossas aventuras aqui (temos cada foto linda *-*).

Por hoje é isso pessoal.. =)
Um super beijo e voltem sempre!




Um comentário: